BRAJUPM | CENTRAL DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Maranhão:

BRAJUPM em São Luís terá novo endereço

Março 11
09:33 2019

Uma das maiores premissas da BRAJUPM é sempre buscar melhores condições para atender aos seus associados, onde quer que seja. Por isso é que a instituição está promovendo mudanças importantes no Estado do Maranhão em prol dos policiais maranhenses, começando pelo endereço da sede de São Luís que vai para uma nova infraestrutura.

A filial de São Luís ficará no Centro Empresarial Vinícius de Moraes, situado em frente ao Comando Geral da PM, na Av. Colares Moreira, nº 7, Salas 106 e 107, bairro Calhau. O novo endereço visa a facilitar o acesso dos associados ao escritório, que contará com novos computadores e sistemas tecnológicos de última geração para acompanhamento e celeridade processual. 

A BRAJUPM aumentará o pessoal que dá apoio às unidades para intermediar o contato entre sócio e escritório, contando inclusive com novas viaturas para reforçar também o atendimento aos militares do interior do Estado. O objetivo é ter BRAJUPM onde tiver polícia, primando pela sua defesa, garantindo a todos os associados os seus direitos constitucionais e fortalecendo o apoio a esses profissionais que representam a segurança pública no Maranhão.

AGRADECIMENTO:

A mudança de endereço visa a atender pedidos de alguns companheiros que tinham dificuldades para chegar ao antigo endereço, motivo pelo qual agradecemos por suas opiniões e sugestões para acolher nossos policiais com respeito, permitindo o acesso a um atendimento de excelência e status superior. 

A BRAJUPM agradece a todos os militares do Maranhão, em especial, àqueles que nos acompanham e interagem dia a dia, pois assim possibilitam que garantamos os seus direitos, sua dignidade e, sobretudo, o fortalecimento básico para termos uma sociedade organizada através do exercício das suas atividades.

Faremos muito mais se essa for a vontade de Deus e com a união perseverante da nossa tropa!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Insalubridade:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Campina Grande:

0 comentarios

São Luís:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Esporte:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Categorias